Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Criador de Thanos imaginava dois atores bem diferentes para o papel do vilão!

Por Felipe Vinha

Josh Brolin foi o astro que viveu o vilão Thanos nas telonas, em Vingadores: Guerra Infinita e também em Guardiões da Galáxia. Contudo, Jim Starlin, criador do personagem na Marvel Comics, tinha em mente outros dois nomes bem diferentes para o papel: Arnold Schwarzenegger ou Idris Elba.

O escritor comentou a respeito durante sua apresentação na ACE Comic Convention, nos últimos dias, onde revelou ainda que imaginaria o personagem criado em computação gráfica e os atores dando apenas suas vozes na dublagem.

“Brolin nunca esteve na minha mente, pois eu sempre pensei que fosse um trabalho com voz. Sabe, um personagem animado e tal. Era isso que eles iam fazer no início, mas a tecnologia atual, na época do primeiro Vingadores, ainda estava começando. Por isso pensei em Arnold ou Idris, pensei em alguém com uma voz profunda.”

Sem dúvida, eram dois atores com vozes profundas. Vale lembrar que Idris Elba, contudo, está ocupado no universo Marvel dos cinemas, vivendo Heimdall. Já Schwarzenegger foi o Sr. Frio em um dos filmes do Batman e, pelo visto, não deve voltar a um filme de quadrinhos tão cedo.

Na galeria abaixo, fique com algumas artes conceituais do longa:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha