Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt conta história surpreendente sobre trabalhar com Robert Downey Jr!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt conta história surpreendente sobre trabalhar com Robert Downey Jr!

Por Mike Sant'Anna

Está chegando o momento de lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, onde finalmente veremos alguns encontros que sempre imaginamos nos cinemas, como por exemplo Homem-Aranha com Doutor Estranho, ou claro, o encontro de Vingadores e Guardiões da Galáxia.

O ator Chris Pratt, que interpreta Peter Quill nos filmes dos Guardiões da Galáxia, deu uma entrevista ao Empire Magazine recentemente, e falou sobre como foi trabalhar com Robert Downey Jr, o Tony Stark, e compartilhou algumas histórias incríveis sobre o ator:

“Cara, ele definiu um tom realmente incrível. Ele é um pouco como o próprio Tony Stark. Eu acho que muito do que faz Tony Stark são as mesmas qualidades que tornam Downey ótimo. Eu acho que Downey é tão rico quanto Tony Stark agora. Ele realmente cuida dos atores ao seu redor de uma maneira que eu nunca vi antes. Eu estava um pouco pra baixo e me esforçando muito nos dias em que estava trabalhando. Ele veio até mim e disse: ‘Você está bem?’ Eu disse: ‘Sim, estou com um pouco de dor de garganta’ dentro de dez minutos havia uma pessoa aqui me dando todas essas ervas e cuidando de mim. Ele me ofereceu o uso de seu trailer onde eu poderia sentar e usar alguns de seus dispositivos de cura de alta tecnologia. Estou vivendo minha melhor vida”.

O ator ainda falou um pouco mais sobre como Robert lhe deu as boas vindas ao Universo Cinematográfico Marvel:

“Quando cheguei pela primeira vez ao Universo Cinematográfico Marvel, Downey foi o primeiro a me ligar e dizer: ‘Ei, cara, seja bem-vindo. Se houver algo que você precise, eu ajudarei. Há tão poucas pessoas no planeta que estão passando pelo que você está passando agora mesmo, eu estou aqui, eu sempre atendo o telefone.’ Eu me sinto completamente no poder de fazer isso com Tom ou Chadwick, não estou dizendo que sou veterano para eles, além de ter tido a experiência de abrir um filme com a Marvel e estar junto na viagem. Agora eu me sinto no dever de oferecer para eles, mesmo que seja uma fração do que Downey foi capaz de me oferecer, e apenas dizer: ‘Tudo o que você precisar, você me avisa”.

Parece realmente uma família Marvel!

Abaixo, veja o cartaz oficial do filme, liberado na última semana:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.