Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Hemsworth diz que teremos 76 personagens no filme!

Por Mike Sant'Anna

Vingadores: Guerra Infinita está sendo imensamente aguardado pelos fãs por vários motivos. Primeiramente por ser a conclusão de tudo que vem sendo feito no Unvierso Cinematográfico Marvel até aqui. Mas também pelo fato de termos o maior número de personagens de quadrinhos reunidos no mesmo lugar na história do cinema.

Em uma entrevista ao Toronto Sun, o ator Chris Hemsworth contou que isso provavelmente é uma das maiores coisas na história do cinema em geral, quando contou a quantidade de personagens que teremos em tela neste filme:

“Esta é uma das coisas mais importantes da história do cinema e ser parte disso era simplesmente incrível. Eu acho que o que esses personagens estão prestes a enfrentar – com Thanos – não houve nada parecido com isso. Existem 76 membros do elenco ou algo assim.”

E para complementar, o ator ainda falou sobre como uma das coisas mais incríveis do filme será poder ver algumas interações que nunca havíamos visto ainda.

“Eu acho que o que as pessoas estão empolgadas é sobre o que eu estava entusiasmado, e é quando Thor conhece os Guardiões e Homem de Ferro encontrando Doutor Estranho. As interações entre todos esses personagens e os diferentes tipos de química e os os relacionamentos que se formam são algo que as pessoas vão ser bastante surpreendidas”.

Veremos o ator por pelo menos mais 2 filmes, em Vingadores 4 e em Vingadores: Guerra Infinita que você pode conferir uma galeria de imagens logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.