Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Cena deletada revela mais um grande detalhe sobre a Joia da Alma!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos Thanos finalmente reunindo as poderosas Joias do Infinito para concretizar seu plano de eliminar metade das almas do universo. Ao longo do caminho, o Titã Louco teve de enfrentar os Vingadores e nesse processo, acabou matando alguns de nossos personagens favoritos.

Durante o confronto contra Tony Stark no Planeta Titã, Thanos demonstra explicitamente que conhece Tony Stark, algo que faz com que o herói fique chocado, mas muitos se perguntaram como isso era possível. Segundo os roteiristas, Thanos passa a conhecer Stark depois da batalha de Nova Iorque no primeiro Vingadores, mas segundo um material de bastidores de Guerra Infinita, o Titã Louco pode ter conhecido Stark de uma outra maneira.

Como a maioria dos filmes da Marvel, um vídeo que compila os erros de gravação foi liberado, revelando algumas cenas inéditas. Em uma das cenas, vemos a luta de Stark contra Thanos, porém a cena deletada possui um diálogo diferente do que foi visto na versão final do longa. Na cena, vemos Thanos afirmando que “conhece a alma de Stark.”

Isso fez com que alguns fãs começassem a teorizar que o conhecimento de Thanos veio através do poder da Joia da Alma, que lhe permite ver a alma de outros seres. Diferentemente das demais Joias, o poder da Joia da Alma ainda é desconhecido para os espectadores, já que ela foi a última a aparecer e tivemos apenas um pequeno vislumbre do que ela pode fazer.

Veja o vídeo abaixo:

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próxima aventura da equipe nas telonas:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'