Vingadores: Guerra Infinita – Cena deletada mostra momento emocionante entre Thanos e Gamora!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Cena deletada mostra momento emocionante entre Thanos e Gamora!

Por Mike Sant'Anna

Estamos próximos do lançamento da versão em Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita, o terceiro e maior filme da franquia até aqui, que trouxe um grande crossover entre os maiores heróis do Universo Cinematográfico Marvel, para enfrentar sua maior ameaça: Thanos. E com o Blu-ray, obviamente nós veremos alguns extras e cenas deletadas, como esta que acabou de ser liberada online.

Na cena que você poderá ver ao fim da matéria, temos um pouco mais dessa conturbada relação de pai e filha entre Thanos e Gamora. Na cena, que aparentemente se encaixa após o sequestro de Gamora após encontrar com Thanos em Luganenhum, vemos o Titã mais uma vez fazendo uso da Joia da Realidade, para tentar convencer Gamora de como ela era mais feliz antigamente, quando era obediente ao pai.

Gamora então rebate os argumentos de Thanos, dizendo que ela era uma prisioneira do vilão, que a sequestrou, matou seus pais e criou tudo que ela mais odeia em si mesma. Além disso, Thanos mostra que toda a fuga de Gamora, referente aos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, foi algo que ele permitiu.

Você pode conferir a cena logo abaixo e ver como mesmo um filme incrível como Guerra Infinita, ainda teve de escolher tirar momentos tão emocionantes e impactantes como essa atuação de Zoe Saldana, nesta cena:

https://www.youtube.com/watch?v=HFUSGdbU7a4

E na galeria a seguir, não deixe de conferir várias imagens do longa:

Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 22 de agosto.

Fonte: ComicBook.com