Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Capitão América não estava apenas se defendendo de Thanos em cena de combate!

Por Leo Gravena

Com o lançamento digital e físico de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs estão notando cenas que passaram despercebidas, ou não foram compreendidas em sua totalidade vendo rapidamente no cinema. Uma delas, é o embate entre Thanos e o Capitão América em Wakanda.

Enquanto desde que o trailer com a cena foi lançado muitas pessoas notaram que o Capitão América estava tentando tirar a Manopla de Thanos, ao invés de só impedir ele de fechá-la ou tentando impedi-lo para dar mais tempo para a Feiticeira Escarlate, muitas pessoas não viram isso dessa forma.

Vários fãs compreenderam que o Capitão estava apenas tentando impedir Thanos de usar seus poderes, ou então tentando atrapalhar o vilão, apenas se defendendo, mas sem um plano exato. Contudo, ao analisar a cena, é possível notar que o Capitão América claramente estava tentando puxar a Manopla de Thanos. 

Toda sua ação corporal mostra ele puxando e se afastando do vilão, ao invés de ir para cima dele e impedi-lo de fechar o punho, como muitos acreditavam que ele estava fazendo.

Um fã colocou a cena no reddit e você pode conferir o vídeo clicando no link abaixo, já que por ser uma cena com spoilers ele possui bloqueio:

Captain isn’t holding Thanos back in this scene – Instead he’s trying a last ditch attempt to pull the gauntlet off him from r/marvelstudios

 

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 22 de agosto. 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."