Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Brinquedo pode ter revelado a morte de personagem importante!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das cenas pós-créditos de Thor: Ragnarok deu a entender que Thor e o povo de Asgard estavam com problemas, quando o Santuário de Thanos encontrou a nave dos asgardianos. Isso foi confirmado no trailer de Vingadores: Guerra Infinita, onde vimos Thor sendo resgatado pelos Guardiões da Galáxia.

O resgate pode significar que muitos (ou todos) dos asgardianos que estavam na nave acabaram morrendo, porém um novo brinquedo do filme pode ter revelado a morte de um importante personagem.

Além de Thor, Loki e Valquíria, outro famoso personagem asgardiano estava na nave, Heimdall, mas ao que parece, ele não sobreviveu ao ataque de Thanos. Um novo brinquedo de Thor mostra o Deus do Trovão segurando a icônica espada de Heimdall e usando-a como arma, isso pode não ser uma confirmação de que o guardião da ponte do arco-íris irá morrer de fato, mas pode ser que sim.

Considerando que Thor perdeu seu martelo Mjolnir na luta contra Hela, Heimdall pode ter emprestado sua espada momentaneamente para Thor, mas teremos de aguardar o lançamento do filme para descobrir o que realmente aconteceu.

Veja a imagem em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'