Vingadores: Guerra Infinita – Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, fala sobre as reações dos fãs com o final do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, fala sobre as reações dos fãs com o final do filme!

Por Lucas Rafael

O desfecho de Vingadores: Guerra Infinita deixou muita gente com um nó na garganta. Ao final do longa, Thanos cumpre seus propósitos genocidas e, ao estalar os dedos, elimina metade da vida no universo – incluindo boa parte de nossos heróis favoritos. Em uma nova entrevista, Benedict Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho, falou sobre as reações de fãs diante da conclusão chocante do filme.

Falando com o Uproxx, Cumberbatch lamentou não ter visto a reação da audiência em primeira mão por não estar presente nas exibições:

“É o meu maior arrependimento de todo aquele tempo, não ter entrado [em sessões] para ver a reação das pessoas. E eu gostaria de ter visto. Gostaria de ter feito isto. E acho que foi uma longa turnê de imprensa, na hora que minha família me trouxe pra casa eu estava bem, durante o feriado junto com eles. Ou eu estava trabalhando? Nossa, nem me lembro mais. Acho que eu tive uma pequena folga e então eu estava me preparando para fazer um drama televisivo sobre o Brexit. Mas é, meu maior arrependimento de toda experiência. E não existem muitos, foi uma jornada alucinante. Digo, só de vender este filme sem poder dizer nada. Mas os lugares para onde fomos – e foi tudo muito legal. Sei que outras pessoas fizeram isso. Acho que Tom Holland conseguiu. Sei que Mark Ruffalo levou seus filhos, já que eles nos chamou no FaceTime quando estava no cinema.”

O ator também revelou ter falado para sua esposa que seu personagem, o Doutor Estranho, estava morto pra valer:

“Minha esposa ficou em choque, sabe? Ela ainda está. Ela não consegue superar. Acho que ela gosta muito do Doutor Estranho e ele se foi. Eu falei, ‘Querida, ele se foi. Não existe mais Doutor Estranho. Ele se foi. É isso aí'”.

E você, qual foi a sua reação ao assistir Guerra Infinita nos cinemas? Comente!

Confira artes conceituais de Thanos para o filme na galeria abaixo:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais