Vingadores: Guerra Infinita – Atores do filme quase gravaram um clipe musical!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Atores do filme quase gravaram um clipe musical!

Por Felipe Vinha

Aparentemente, há um clipe musical secreto com todo o elenco de Vingadores: Guerra Infinita. A má notícia é: talvez nunca tenhamos a chance de vê-lo. Quem revelou a novidade foi Anthony Mackie, que vive Sam Wilson, o Falcão, nos filmes da Marvel.

Mackie conversou com o público do evento MCM London Comic-Con, onde comentou a respeito e revelou ainda que a ideia partiu de diversos atores, por conta do elenco numeroso que o filme tem:

“Tivemos a ideia de fazer um vídeo musical, desta música. Até filmamos metade dele, mas paramos quando as pessoas começaram a perceber que elas não sabiam dançar. Daí não conseguimos convencer mais ninguém a participar.”

Mackie não identificou a música, mas também comentou que Mark Ruffalo era um dos destaques no vídeo, com uma dança terrivelmente engraçada. Porém, ele garante que o clipe não foi editado e, como está pela metade, dificilmente verá a luz do dia.

Por fim, ainda interagindo com o público, o ator que interpreta o Falcão revelou que todo mundo se deu muito bem durante as filmagens e que várias brincadeiras ocorriam entre os membros do elenco. “Eu quase joguei Tom Holland em um lago, mas daí ele ficou tão bravo que quase me puxou junto”, disse.

O astro brincou também que fez um voto de confiança com seus colegas de set e disse que nem todas as brincadeiras podiam ser comentadas, mas garantiu que o alvo mais fácil de brincadeiras era Paul Rudd, o Homem-Formiga.

Fique com imagens de Vingadores: Guerra Infinita, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha