Vingadores: Guerra Infinita – Atores comentam a diferença entre Joss Whedon e Irmãos Russo!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Atores comentam a diferença entre Joss Whedon e Irmãos Russo!

Por Lucas Rafael

O Universo Marvel já passou pela mão de diversos diretores talentosos, no entanto, os Vingadores até agora só foram dirigidos por Joss Whedon. A situação mudou de figura com o novo filme dos heróis: Guerra Infinita, que estreia esse ano e é dirigido pelos Irmãos Russo, responsáveis pelo bem sucedido Capitão América: Guerra Civil.

Durante a visita do ScreenRant aos bastidores de Guerra Infinita realizada ano passado, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão) comentaram sobre o que diferencia Whedon dos Russos. Confira uma tradução livre das declarações abaixo:

“Elizabeth Olsen: A maior diferença é que Joss escreveu tudo. Quando ele escreve, ele brinca com cada personagem em tipo, uma cabine e faz tantas sequências de luta quanto consegue, então escreve. Eu acho que a principal diferença é que os Russos delegam e confiam em tudo que delegam. Não que Joss não confiasse, mas existe muita pressão em ser um diretor e então ir pra casa reescrever para a próxima semana. Acho que conforme as coisas ficam maiores e maiores, elas ficam mais específicas para diferentes departamentos e acho que isso permite até mesmo uma liberdade dentro do diálogo em certos momentos, já que existe um espaço que alguns de nós conseguimos pisar fora e não estar na página. Não quero dizer que um é melhor que o outro já que Joss conhece esses personagens melhor que talvez, cada um dos indivíduos, já que ele vive e respira isso, e os Russos desde o começo da filmagens são tipo, ‘Vocês estão no controle de seu personagem. Se esquecemos algo, por favor participem, por favor digam.

 

Paul Bettany: Eles [Os Russos] realmente querem que você seja um colaborador, e é ótimo. Existe uma vantagem enorme nisso.

E aí, botando fé na abordagem dos irmãos para Guerra Infinita? Fale pra gente nos comentários!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais