Vingadores: Guerra Infinita – Ator quer um filme focado em Bucky e Falcão!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator quer um filme focado em Bucky e Falcão!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita será o maior filme de super-heróis já feito até hoje, e pelo trailer e imagens promocionais, já deu para se ter uma ideia da quantidade de personagens de teremos em tela.

Vingadores e Guardiões ficarão divididos em grupos que tentarão impedir o ataque massivo de Thanos e sua Ordem Negra. Em uma recente entrevista, Sebastian Stan, o Bucky, falou sobre com qual outro herói ele dividirá a maior parte de suas cenas no longa.

O ator também falou que o elenco tem tantos membros que durante as gravações, ele não havia conseguido conhecer todos os atores que participaram do filme:

“São muitas pessoas. Você fica no seu lugar e tenta não esbarrar nos outros,” Stan falou em uma recente entrevista, se referindo ao grande número de personagens no filme. “Tenho certeza de que existem inúmeros paralelos entre a vida real e os relacionamentos que estão no filme. As pessoas se conhecem pela primeira vez e se identificam, eu acho. Eu não tenho certeza sobre o que estou falando porque eu não li o roteiro. Eu não conheci nem metade das pessoas do elenco ainda; Eu fiz a maioria das minhas cenas com meu amigo Anthony Mackie [O Falcão] que não pode estar aqui, pois ele foi aproveitar um desses charutos cubanos por todo o esforço que ele tem feito usando os cabos de segurança.”

A amizade entre Bucky e Falcão começou durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, e ao que parece, os dois personagens se entrosaram ainda mais. Anthony Mackie falou um pouco mais sobre a amizade deles e como ele gostaria de ver um filme dedicado aos dois personagens:

“Sebastian é um ator e um amigo excelente, então eu acho que nosso relacionamento — sério, nós somos três, ele, [Chris Evans, o Capitão América] e eu – nosso relacionamento meio que funciona muito bem porque existe um respeito mútuo,” disse Mackie. “Então um filme derivado seria ótimo, seria meio como o Nick Nolte e Eddie Murphy em 48 Horas, esse seria nosso filme derivado. Terminaria com a gente se espancando três ou quatro vezes, tenho certeza.”

Mackie já mostrou que possui jeito para a comédia, seria interessante ver um filme focado no cômico Falcão e no rabugento Bucky.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'