Vingadores: Guerra Infinita – Ator fala sobre os encontros que Bucky terá com os outros Heróis ao longo do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator fala sobre os encontros que Bucky terá com os outros Heróis ao longo do filme!

Por Felipe Vinha

Já não é mistério que Vingadores: Guerra Infinita terá a reunião de dezenas de heróis da Marvel, entre Vingadores e Guardiões da Galáxia, que devem se unir no combate contra a invasão de Thanos. Entre estes heróis temos Bucky Barnes, o Soldado Invernal, que deve rever o Capitão América pela primeira vez, desde Guerra Civil. Mas como será o reencontro?

Sebastian Stan, que interpreta Bucky, falou com a imprensa durante uma visita ao set, comentando sobre a ocasião e as possibilidades que o reencontro trará:

“Foi algo bem rápido e muito natural. Não ficamos enrolando ou algo assim. Foi o que foi. Creio que a urgência da circunstância onde estamos meio que fez as coisas andarem mais rapidamente.”

O ator também foi perguntado sobre a possibilidade de se deparar com os demais heróis na trama, como Rocky Raccoon, graças a seu braço metálico, além de outros personagens:

“Como sempre, questionei minha estabilidade, mentalidade e as possibilidades se eu deveria ter continuado dormindo ou não. As coisas, claramente, não ficaram melhores. Tenho certeza que será desafiador, pois há muitos tons diferentes neste filme e nos personagens que ele carrega. Então acho que será interessante em ver como todo mundo fica e se acerta, estando no mesmo mundo.”

Anthony Mackie, o Falcão, que estava presente no momento em que Stan falava aos jornalistas, adicionou:

“O melhor é que, em termos de tom, o filme funciona para todos – não é como se uma pessoa dominasse o filme inteiro. É uma produção realmente montada e envolta. Se você puder falar sobre alguém que domina o filme, este alguém é Thanos. E todos nós estamos em sua volta, pois ele é um grande vilão. É o vilão máximo. É o pior de todos, em todos os tempos. Você não pode simplesmente colocar os personagens em três cenas e ter uma batalha no final. Tem que dar tempo a todo mundo. Nossa relação com as cenas são no sentido geral. Todo mundo criando uma relação um com o outro.”

E por falar em Vingadores: Guerra Infinita, não deixe de ver uma galeria com mais imagens do filme, incluindo cartazes oficiais, materiais promocionais e fotos dos bastidores:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha