Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator fala sobre cena com mais de 40 heróis em tela!

Por Mike Sant'Anna

Vingadores: Guerra Infinita  é uma das maiores apostas deste ano nos cinemas, por se tratar de um filme com grande proporções, jamais vistas na história das adaptações de quadrinhos. Um filme que promete trazer praticamente todo personagem do Universo Cinematográfico Marvel.

O ator Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, estava na Ace Comic-Con e conversou um pouco mais sobre o que podemos esperar do filme. Ao descrever um pouco mais, Anthony falou sobre uma cena que envolveria cerca de 40 heróis. Ele inclusive falou sobre uma história envolvendo Drax e o Homem-Aranha:

“Houve um dia em que estávamos no set e estávamos fazendo essa cena que está no trailer onde todos estamos correndo para a batalha, você sabe, todos nós estamos no set e são tipo quarenta super-heróis. Eu olho para a minha direita e vejo Tom Holland e Dave Batista. Eu os vejo na canto e Tom é literalmente do tamanho da perna de Dave, eu não sei do que eles estão falando, mas Batista pula e faz um pontapé no ar e eu fiquei tipo ‘Você está prestes a matar ele!'”

Chris Evans inclusive concordou com Anthony se recordando do mesmo dia. Anthony também falou sobre a possibilidade de termos o traje clássico do Falcão sendo utilizado nos filmes. Ele disse:

“Estou pressionando para isso, eu estou pressionando para isso, eu tenho pressionado por um collant por oito anos, eles não querem me dar.”

Confira algumas imagens do filme logo abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.