Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator diz que responder perguntas sobre o filme não vale a sua vida!

Por Lucas Rafael

Que os estúdios da Marvel sabem guardar bem a maioria de seus segredos, não é novidade. Agora, o ator Thomas Vaughan-Lawler, que interpreta Ebony Maw (que pode ser traduzido como Fauce de Ébano), um dos membros da Ordem Negra de Thanos no em Guerra Infinita, deixou bem claro que não responderá nenhuma pergunta sobre o filme.

Em uma entrevista com o ComicBook, Vaughan-Lawler soltou o verbo após ser questionado sobre o que podemos esperar de seu personagem :

“Estou certo que vocês vão entender e apreciar, eu responder essa pergunta não vale a minha vida […] É muito bom sabe, lembro de ser perguntado recentemente sobre ‘o que eu não posso falar sobre o filme’ Tipo, ‘O que eu não posso te falar? Não posso te falar nada.'”

Uma das características de Ebony Maw nos quadrinhos é sua capacidade de enganar e manipular os outros, e quanto a natureza de seu personagem no filme, Vaughan-Lawler evitou a pergunta novamente:

“Vou ter que deixar de lado a pergunta, infelizmente, e dizer que ele é um personagem extremamente empolgante de se interpretar, e que é um personagem muito especial […] Estou realmente empolgado em ver como as pessoas o encontrarão. Tudo que posso dizer é que a experiência foi incrível. Foi incrível trabalhar com aqueles cara. Foi realmente especial.”

Ansioso para ver a Ordem Negra de Thanos nos cinemas? Fale pra gente nos comentários.  Veja nossa galeria de Guerra Infinita abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais