Vingadores: Guerra Infinita – Revelado detalhe interessante sobre as cenas com as Joias do Infinito!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado detalhe interessante sobre as cenas com as Joias do Infinito!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, a artista conceitual Kelly Port revelou alguns detalhes interessantes sobre o uso das Joias do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita.

Em Vingadores: Guerra Infinita, finalmente vimos os Vingadores enfrentando o vilão conhecido como Thanos, que em posse das Joias da Alma, concretiza seu plano de dizimar metade dos seres vivos da galáxia. Em uma recente entrevista, a artista Kelly Port do estúdio Digital Domain, revelou alguns detalhes sobre a criação do “Mundo da Alma”, local em que vemos Thanos conversando com uma versão mais jovem de Gamora, depois de ter concluído sua missão.

“Nós fizemos no mínimo dezessete tipos diferentes de designs. É um daqueles casos onde você desenvolve visuais demais e percebe que foi muito longe, então você volta algumas versões atrás,” disse Port. “Mas era bom, era uma boa exploração disso. Quero dizer, Kevin [Feige] foi meio que aquele cara que bateu o martelo quando começou a ter a ideia que seria laranja.”

Ao ser questionada sobre as teorias dos fãs relacionadas ao “Mundo da Alma” por conta de sua cor alaranjadas, Port afirma que eles foram muito astutos por terem entendido o código de cores adotado pela produção.

“Nós sempre estamos tentando codificar as cores de acordo com os feitos de cada joia,” disse Port. “Sempre que você usa a Joia do Poder era roxo, sempre que usam a Joia do Espaço era azul, então meio que demos uma pista relacionando a cor laranja do local.”

“Eu não acho que é um lugar que existe de verdade,” adiciona Port, além de dizer que Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, talvez seja a única pessoa do planeta a saber o significado de todas as cenas do filme.

Ao que parece, veremos mais disso em Vingadores: Ultimato, filme que colocará os heróis remanescentes contra Thanos para um confronto final.

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'