Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes conceituais mostram mais de Thanos e cenas deletadas!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita estreou já tem dois meses, mas além de sabermos mais da história e como tudo será resolvido em Vingadores 4, queremos ainda mais conteúdo desse filme incrível, que levou milhares de fãs da Marvel para os cinemas. Agora, o artista conceitual Pete Thompson liberou algumas artes conceituais incríveis que fez para o filme.

Nas artes podemos ver bastante cenários, já que esta parece ser a especialidade do artista, ele cria ambientes belíssimos para Luganenhum (onde estava a joia da realidade), Nidavellir (onde Thor conseguiu seu novo martelo) e Wakanda. Contudo, uma das maiores surpresas é que podemos ver a fazenda de Thanos, local onde vemos a cena final do filme, aós o Titã Louco ter conseguido seus objetivos. As artes também mostram mais da Statesman, a nave de Thor no começo do filme. 

As artes também mostram algumas cenas que foram deletadas no filme, principalmente, o Deus do Trovão lutando contra a Ordem negra enquanto Thanos estrangula Loki, pouco antes de matá-lo, e o Hulk está desmaiado no chão. Em outra, também podemos ver o Titã conversando com o Colecionador, personagem de Benicio del Toro, que originalmente teria um papel maior no filme.

Confira as artes abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."