Vingadores: Guerra Infinita – Arte revela que filme teria uma batalha entre Drax e Thanos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Arte revela que filme teria uma batalha entre Drax e Thanos!

Por Gus Fiaux

Se tem uma coisa que não falta em Vingadores: Guerra Infinita são as batalhas épicas. Ao longo do filme, tivemos cenas de luta espetaculares, conforme os Heróis Mais Poderosos da Terra e seus aliados precisaram se juntar para enfrentar a ascensão do Titã Louco.

O artista conceitual Rodney Fuentebella acaba de liberar uma nova arte conceitual, produzida para o filme. Aqui, podemos ver Drax, o Destruidor enfrentando Thanos – que por sua vez está trajando sua armadura completa, algo que ele só faz no início do filme e em um flashback durante a destruição do planeta de Gamora. 

De acordo com o ilustrador, essa cena estaria em uma versão inicial do roteiro, e seria uma batalha única entre o Guardião da Galáxia e o vilão. Como todos nós sabemos, o Drax possui uma história bem complicada com Thanos, já que o Titã Louco foi responsável pela morte de sua filha e sua esposa.

É bem provável que, no filme, os dois se confrontassem para resolver essas questões do passado. No entanto, no corte final do longa, Thanos só confronta Drax duas vezes: uma em Luganenhum, onde ele facilmente derrota o herói; e outra em Titã, onde vários personagens se juntam para tentar deter o vilão.

Confira a arte na galeria a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Rodney Fuentebella (Instagram)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux