Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Arte conceitual pode ter confirmado teoria sobre a última cena do filme!

Por Gus Fiaux

Recentemente, o artista e designer Pete Thompson divulgou várias artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita, mostrando um pouco mais de Thanos e até mesmo algumas cenas deletadas do filme. No entanto, o que realmente chocou o público foi descobrir que, através de uma das imagens, Pete pode ter comprovado uma das maiores teorias de fãs no filme.

Como vocês devem se lembrar, ao final do longa, quando o Titã Louco finalmente consegue atingir seus objetivos, ele vai para uma fazenda isolada em algum planeta deserto. Muitos fãs supunham que essa fazenda estava em algum lugar de Titã, a lua de Saturno onde ele nasceu, e onde se dá uma boa parte da batalha entre Homem de Ferro, Homem-Aranha, Doutor Estranho Guardiões da Galáxia para poderem resguardar a Joia do Tempo. 

Na arte que mostra mais da fazenda do vilão, Pete usou o nome “Fazenda de Thanos em Titã”. Isso confirmaria a teoria de fãs, sugerindo que a nova morada do Titã Louco está em seu “planeta” natal. Contudo, vale ressaltar que nada ainda foi oficializado pela Marvel Studios, e pode ser apenas uma informação equivocada do artista.

Porém, caso isso seja de fato confirmado, vale lembrar que, ao fim de Guerra Infinita, Homem de Ferro e a Nebulosa ainda estão na lua, após o conflito sanguinário e a extinção de metade do universo. Seria demais supor que eles ainda podem se encontrar com o vilão antes de retornarem à Terra?

Confira a arte, junto de outros conceitos visuais, na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux