Vingadores: Guerra Infinita – Anthony Mackie, o Falcão, diz que este é o filme mais humano da Marvel!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Anthony Mackie, o Falcão, diz que este é o filme mais humano da Marvel!

Por Felipe Vinha

Para muitos, Vingadores: Guerra Infinita deve ser mais do que um filme, deve ser uma mensagem de paz mundial. Ok, exageramos um pouco, mas o ator Anthony Mackie, que vive o Falcão na aventura, falou ao programa Entertainment Tonight sobre o que esperar da produção e sobre como ele é o filme mais “humano” da Marvel.

Mackie também comentou sobre as surpresas que os fãs podem esperar, além de como a humanidade dos personagens será explorada de forma inédita:

“Vingadores 3 será muito diferente e teremos muitos momentos chocantes. Creio que os fãs terão mais do que esperam deste filme, de todos os personagens. Eu creio que ele é o mais humano dos filmes dos Vingadores, de todos os da Marvel. Então por isso acho que vocês ficarão surpresos em ver o quão normal estes super-heróis podem ser. É uma narrativa muito, muito interessante que escolheram para contar. Como eu disse, dá humanidade aos personagens.”

Com este tipo de declaração, não tem como a expectativa não aumentar mais um pouco, não é mesmo?

Abaixo, confira mais imagens de Guerra Infinita, incluindo o novo pôster:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha