Vingadores do primeiro filme prestam grande homenagem a Stan Lee!

Capa da Publicação

Vingadores do primeiro filme prestam grande homenagem a Stan Lee!

Por Morganna Gumes

A primeira composição dos Vingadores no MCU, fez uma homenagem a Stan Lee, o grande homem por trás dos seus personagens, e essa homenagem foi uma página na revista The Hollywood Reporter em tributo ao artista.

A informação foi passada para o público pelo Twitter de Matthew Belloni, editor chefe da revista, que comentou ser uma atitude muito bonita dos atores essa homenagem feita ao artista. Que teve a assinatura de Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr, Jeremy Renner e Chris Evans.

O tributo tomou uma página inteira da revista – algo que costuma ser muito caro, especialmente em revistas de grande circulação – , o que mostra o real impacto de Stan Lee na vida dos atores. A mensagem diz: 

“Reconhecemos a sua contribuição criativa, os milhares de homens e mulheres que foram empregados, os milhões que continuarão sendo entretidos, e acima de tudo, sua inimitável inteligência, graça, e humildade.

 

Stan, nós te amamos, nós vamos sentir sua falta, estamos gratos por representar uma parte pequena do seu legado incrível.”

https://twitter.com/THRMattBelloni/status/1062761181788532736

Veja nossa galeria com imagens de Vingadores 4:

Fonte: Comic Book