Capa da Publicação

Vingadores – Diretores de “Guerra Infinita” revelam qual saga querem adaptar nos cinemas!

Por Guilherme Souza

O título de Vingadores 4 ainda é um mistério, e muitos se perguntam como a Marvel irá inserir os X-Men e o Quarteto Fantástico em seu Universo Cinematográfico caso o acordo com a Fox seja concretizado.

O estúdio tem feito mistério sobre a próxima aventura dos Vingadores nos cinemas, mas Anthony e Joe Russo, parecem ter uma ideia bem clara da direção que gostariam de levar os personagens caso o acordo seja finalizado.

Em uma recente entrevista com a Linernaute (via Heroic Hollywood) para promover Vingadores: Guerra Infinita, Anthony Russo disse que, se possível, gostaria de fazer uma adaptação cinematográfica da saga Guerras Secretas, já que eles teriam mais personagens para trabalhar.

“Se o acordo entre Disney e Fox for finalizado, teremos muito mais personagens para trabalhar de uma vez, pode valer a pena fazer algo como Guerras Secretas.”

Guerras Secretas é uma das sagas mais famosas da Marvel, tendo inclusive duas partes nos quadrinhos. A primeira mostrou heróis e vilões sendo transportados para um planeta criado por Beyonder para que se enfrentassem e descobrissem quem eram os mais fortes. Foi nessa saga que o Homem-Aranha conseguiu seu icônico uniforme preto que, mais tarde, viria a se tornar o Venom.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'