Capa da Publicação

Box com trilogia dos Vingadores é lançado com erro na embalagem!

Por Guilherme Souza

Nós já sabemos que os materiais promocionais de um filme podem fazer com que a produção seja um sucesso ou um fracasso, afinal, pôsteres e trailers são os cartões de visitas das produções cinematográficas e se eles não forem atrativos o bastante para chamarem a atenção do público, o filme pode acabar sendo um fracasso. Mesmo assim, é comum vermos alguns erros gráficos em tais materiais, como por exemplo: o pôster de Vingadores: Guerra Infinita que mostrava parte do braço orgânico de Bucky.

Por falar em Vingadores: Guerra Infinita, o longa que marca o aniversário de 10 anos da Marvel estúdio e a terceira aventura da equipe nos cinemas, fará parte de uma nova coletânea de Blu-Rays e DVDs, que compila os três primeiros filmes dos Vingadores em uma única caixa. Dado o sucesso da franquia, é óbvio que muitos fãs ficarão ansiosos para adquirir o novo lançamento, mas se prepare para um possível erro na arte da caixa do material.

Segundo uma arte ilustrativa que foi divulgada pelo site Amazon, a arte conta com um erro no logo do primeiro e terceiro filmes, que acabaram sendo invertidos. Considerando que o material ainda está em pré-venda, é possível que a distribuidora corrija o erro antes que o box seja disponibilizado nas lojas, entretanto, isso não afeta em nada o conteúdo da caixa, mas será um grande incômodo para os colecionadores que possuem TOC.

O que importa mesmo é ter esses três filmes guardados para sempre. Mal podemos esperar pelo lançamento da coletânea que inclui Vingadores 4, próximo filme dos heróis que encerra o confronto contra Thanos.

Veja a arte da caixa com erro em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'