Capa da Publicação

Vingadores – Arte conceitual mostra mais do visual de Loki para o filme!

Por Leo Gravena

O artista conceitual Charlie Wen vem compartilhando em seu perfil do Instagram algumas artes que mostram o visual dos personagens de Vingadoreso primeiro filme da equipe em 2012.

Agora, o artista decidiu mostrar o visual “casual” de Loki (Tom Hiddleston) para o filme. O Deus da Trapaça é o grande vilão que une a equipe e, para isso, o artista decidiu dar um visual imponente, mas que também estivesse de acordo com o tom do filme, dele disse:

“O visual casual do Loki usado em Vingadores: Eu fiz os dois visuais do Loki em Vingadores para ficar mais na ‘vibe’ que Joss [Whedon] estava buscando para o filme, enquanto ainda mantendo o que senti ser pertinente ao personagem do meu material original dele [em Thor]. Em breve vou compartilhar seu visual com Armadura”. 

Recentemente, Wen também havia divulgado o visual alternativo do Gavião Arqueiro para o primeiro filme da equipe – que contava com uma toca e calças camufladas – e um do Capitão América, com um design fortemente inspirado pelos quadrinhos. Algum tempo atrás, ele também havia revelado um visual bem diferente para o Loki no primeiro film do Thor.

Confira as artes abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."