Capa da Publicação

Vingadores 4 – Zachary Levi, o Shazam, apoia fã em estágio terminal que está tentando ver o filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores 4 é o filme mais esperado do ano que vem, mas ainda restam alguns meses para que o filme possa chegar aos cinemas. Enquanto nós podemos esperar, algumas pessoas não dispõem do mesmo privilégio – e um caso recente tem sensibilizado a internet e até mesmo um super-herói da DC Comics. 

Recentemente, uma organização de caridade infantil para crianças com câncer compartilhou a postagem sobre uma jovem fã chamada Keira, que está em estágio terminal após uma luta de quase cinco anos contra o câncer de cérebro. A menina deseja saber o que acontece em Vingadores 4, e logo foi iniciada a campanha na internet, através do Twitter.

“Apelo urgente: Keira tem de 3 a 6 meses restantes de vida, após uma luta de 4 anos e meio contra o câncer cerebral. Seu último desejo é descobrir o que acontece na continuação de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. A família já fez de tudo! Compartilhe para ajudar!”

Em seu perfil pessoal, o astro Zachary Levi – que interpretará o Shazam no filme solo do herói – retweetou a mensagem, e completou com a seguinte legenda: “Repassando o sinal.” Vale lembrar que o astro pode até fazer parte dos Mundos da DC agora, mas ele já foi uma figurinha carimbada no catálogo da Marvel ao interpretar Fandral em Thor: O Mundo Sombrio Thor: Ragnarok.

Marvel Studios é sempre muito sensível a esse tipo de causa. Ainda assim, Vingadores: Guerra Infinita não chegou a ser exibido para nenhum fã antes de seu lançamento – pelo menos, até onde sabemos. De qualquer jeito, é provável que o estúdio se manifeste, em breve, sobre esse caso em particular.

Abaixo, confira imagens de bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux