Capa da Publicação

Vingadores 4 – Vídeo de Gamora reforça teoria de que o filme terá viagem no tempo!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita terminou de forma chocante e com muitos de nossos personagens favoritos mortos, mas ainda existe a chance de que eles retornem no aguardado Vingadores 4. As teorias para a trama da próxima aventura dos heróis nos cinemas são muitas, mas a mais forte delas é que os heróis sobreviventes irão voltar no tempo para encontrar uma maneira de impedir Thanos antes que ele estale seus dedos.

Além das imagens dos bastidores que mostram Tony Stark, Capitão América e Loki com seus visuais do primeiro filme dos vingadores, um antigo vídeo postado por Zoe Saldana, a Gamora, pode reforçar ainda mais a teoria de que veremos uma viagem no tempo em Vingadores 4.

No vídeo, vemos Saldana se maquiando para as gravações,  porém o uniforme usado pela heroína é muito similar ao que ela usou no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Gamora usou o mesmo uniforme em uma cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita, onde víamos Thanos mostrando a ela uma visão de como seria sua vida caso ela fosse leal ao Titã Louco, entretanto, o cabelo dela estava diferente na cena deletada, o que a anula a possibilidade dela estar usando o visual para a cena da visão.

Não sabemos se Gamora será revivida junto com os demais heróis do estalar de dedos, mas considerando a possibilidade de que poderemos ver uma versão antiga da heroína, é capaz que ela também retorne.

Veja o vídeo abaixo e fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'