Capa da Publicação

Vingadores 4 – A Vespa não terá um grande papel no filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência representam a maior culminação de eventos do Universo Cinematográfico da Marvel, e todos nós já sabemos que os dois filmes terão uma grande quantidade de personagens, vindos dos lugares mais remotos desse universo.

A Vespa, interpretada por Evangeline Lilly, será uma dessas personagens. A heroína ficará de fora de Guerra Infinita, mas deve ter sua origem heroica ainda nesse ano com Homem-Formiga e a Vespa, e deve retornar no ano que vem no quarto filme dos heróis mais poderosos da Terra.

A atriz conversou com os fãs em um vídeo ao vivo em seu Instagram, onde respondeu diversas perguntas. Quando questionada sobre seu papel na franquia, ela disse:

Eu irei aparecer em Vingadores 4, mas não muito, então não deixem as esperanças muito altas. Não vai durar muito tempo. Mas eu estou lá! E estou orgulhosa e muito animada por estar lá!

Lilly continuou, dizendo mais a respeito de sua experiência no set de filmagens e como se sentiu abraçada pelo elenco do filme, ainda mais tendo feito suas cenas durante o Natal:

“Eu me diverti tanto nas filmagens de Vingadores 4, porque eles fizeram isso como se fosse uma festa. Foi na época do Natal e eles tinham essa tenda com canções, luzes de Natal e música, então cada vez que entrávamos no set ou saíamos de lá, passávamos neste ambiente realmente festivo e eu estava cercado por todas essas estrelas do rock que são pessoas super legais na vida real e todos nós nos conhecemos. Robert Downey Jr. ia na nossa barraca para almoço e todos nos sentávamos e almoçávamos juntos. Isso acabou sendo o que eu acho que muitos fãs acham que acontece nos bastidores de filmagens com estrelas de cinema, o que geralmente não é. Normalmente, as pessoas vão para seus próprios trailers, desaparecem e não falam um com o outro […], às vezes, pode ser um lugar realmente solitário para se estar, em um set de filmagens. Mas Vingadores é o oposto polar disso. Era esse tipo de comunidade, e era divertido, e as pessoas eram realmente calorosas e gentis.”

Evangeline apareceu pela primeira vez como Hope Van Dyne em Homem-Formiga, de 2015, onde ela ainda não usava os poderes da heroína diminuta. A partir desse ano, finalmente veremos ela assumindo o manto de sua mãe, enquanto continua a sua aventura ao lado de Scott Lang.

Abaixo, veja fotos do set de filmagens de Vingadores 4:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux