Capa da Publicação

Vingadores 4 – Teoria sugere que Shuri pode ser a chave para a vitória!

Por Guilherme Souza

Depois do final chocante de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs começaram a teorizar como os heróis restantes poderiam derrotar Thanos e trazer seus amigos de volta. Embora a grande maioria das teorias envolvam o Homem-Formiga, Doutor Estranho e a Capitã Marvel, um fã acredita que Shuri, a irmã do Pantera Negra, pode ser a grande responsável pela vitória dos heróis.

Em Pantera Negra, vimos que os responsáveis por assumir a coroa de Wakanda passam por um ritual que os leva ao mundo espiritual, onde conseguem se comunicar com seus ancestrais. Dito isso, o fã acredita que em Vingadores 4, veremos Shuri assumindo a coroa de Wakanda e passando pelo ritual, porém ela não encontrará T’Challa lá.

Temos que nos lembrar de que parte do ritual consistia em ingerir uma poção feita das plantas-coração, que foram todas destruídas por Killmonger, mas o fã acredita que a inteligência avançada de Shuri pode fazer com que ela realize o ritual de maneira alternativa.

Quando Shuri se dá conta de que T’Challa não está no plano astral, ela entende que ele não está de fato morto, isso faz com que ela passe a reunir os Vingadores novamente para que eles encontrem uma maneira de resgatar os que desapareceram com o estalar de dedos.

No fim de Guerra Infinita, vimos Thanos se comunicando com uma projeção de Gamora dentro da Joia da Alma, o que pode significar que todos que desapareceram podem estar, na verdade, presos dentro da Joia.

Enquanto não temos grandes novidades sobre Vingadores 4, fique com imagens dos bastidores do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'