Capa da Publicação

Vingadores 4 – Sean Gunn comenta sobre o destino de Kraglin no filme!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos muitos de nossos personagens favoritos morrendo após o ataque de Thanos, o Titã Louco, contudo, alguns personagens dos filmes anteriores do Universo Cinematográfico Marvel sequer chegaram a aparecer, como é o caso da Valquíria e do Korg, o que dificulta sabermos o que aconteceu com eles.

Outro personagem que também não apareceu foi Kraglin, discípulo de Yondu que se uniu aos Guardiões da Galáxia no segundo filme da equipe. Em uma recente entrevista, o ator Sean Gunn, intérprete do personagem, falou um pouco sobre o destino de Kraglin em Vingadores 4.

“Acho que eu posso dizer isso: Eu não acho que a história de Kraglin acabou ainda. Eu acho que os fãs irão, ao menos, saber o que aconteceu com ele, mesmo que eu não possa compartilhar isso agora,” disse Gunn.

Embora não tenha revelado muita coisa, o ator afirma que gravou cenas tanto para Vingadores: Guerra Infinita quanto para Vingadores 4, o que significa que com certeza veremos mais de Kraglin nos cinemas, a menos que todas as cenas do personagem sejam cortadas na edição final do longa.

“Eu posso te dizer que o filme será realmente excelente,” admitiu o ator. “Nós gravamos muita coisa deles no mesmo período, com um curto intervalo… e eu gosto de (Vingadores 4) ainda mais do que gosto de Guerra Infinita, ao menos da minha parte do roteiro e gravações, e eu estava realmente feliz com Guerra Infinita. Então eu estou bem esperançoso de que será um ótimo filme.”

Vale lembrar que o ator também é responsável por fazer as capturas de movimento de Rocket, o que pode indicar que sua participação em Vingadores 4 pode se resumir ao Rocket e não necessariamente ser focada no Kraglin.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'