Capa da Publicação

Vingadores 4 – Mark Ruffalo revela que o filme ainda não terminou de ser gravado!

Por Gus Fiaux

Após a Guerra Infinita, teremos o retorno de uma colossal batalha no Universo Cinematográfico da Marvel, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas no primeiro semestre do ano que vem. O filme já é um dos longas-metragens mais aguardados de todos os tempos, e por mais que falte pouco tempo para seu lançamento, ele ainda está sendo produzido.

Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner – o alter-ego do Incrível Hulk – recentemente foi entrevistado pelo The Marvelist Podcast, onde revelou uma informação bem curiosa: as regravações do filme começam neste mês, mas elas também vão servir para finalizar as filmagens principais, que ainda não haviam sido terminadas:

“Bem, nós vamos começar as regravações a partir de setembro. E então voltaremos para a turnê de divulgação internacional. E então vocês vão ver a continuação. Que nós ainda nem sabemos como será. Nós não estamos apenas fazendo as refilmagens, estamos finalizando o filme, que foi algo que não fizemos totalmente quando acabamos ano passado.”

O ator ainda continuou, dizendo que não está totalmente informado sobre o processo de realização do longa. Ele disse que muita coisa acontece sem o conhecimento dos atores, e deu mais detalhes sobre como vai funcionar a etapa das refilmagens:
“Eu nem sei o que eles sabem, exatamente. Algumas coisas estão acontecendo enquanto estamos por aí. E está bem incrível. Então nós vamos filmar mais algumas coisas e, alguns dias depois, regravaremos, pois queremos colocar em outra direção. É um organismo vivo, mesmo quando abordamos como um filme parado, ainda estamos trabalhando nele.”
Pode parecer estranho para alguns, mas o processo de realização de um filme realmente demanda bastante tempo e regravações são quase sempre planejadas. No entanto, o que ainda não sabíamos é que as filmagens principais ainda não haviam terminado. Por fim, Ruffalo ainda disse o que sabe – ou melhor, o que não sabe – sobre seu futuro na Marvel após o longa: “É, eu não sei. Eu não faço ideia.” Seria o fim para o Incrível Hulk?

Abaixo, confira algumas artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux