Capa da Publicação

Vingadores 4 – Mark Ruffalo fala sobre os efeitos do Hulk no filme!

Por Gus Fiaux

Incrível Hulk é um dos personagens mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, e agora está tendo sua chance de brilhar com uma “trilogia” composta por seus arcos em Thor: Ragnarok, Guerra Infinita Vingadores 4. Sabemos que o monstruoso herói deve finalmente retornar no próximo filme – e as inovações tecnológicas serão uma parte essencial de sua construção.

Recentemente, Mark Ruffalo foi convidado para falar no The Marvelists Podcast, onde deu algumas informações sobre o processo de regravações do longa. O ator também comentou sobre sua participação como o Gigante Esmeralda no filme, e prometeu aos fãs um uso surpreendente de efeitos visuais para a composição física do herói, que terá seu arco finalizado na próxima aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra:

“A tecnologia chegou tão longe agora – e espere para você ver o próximo filme [Vingadores 4]. O que fomos capaz de fazer com essa tecnologia é de cair o queixo.”

A tecnologia de captura de movimentos foi essencial para transformar o Hulk em um personagem crível e realista. Desde que Ruffalo assumiu o papel de Bruce Banner, no primeiro filme dos Vingadores, o Gigante Esmeralda passou por uma transformação visual, para ficar mais parecido com o ator. Com isso, podemos perceber uma evolução na transformação do cientista para o monstro. E desde então, esses efeitos só têm melhorado.

Abaixo, confira imagens dos bastidores do longa:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux