Capa da Publicação

Vingadores 4 – Mark Ruffalo “dá spoiler” do filme em programa e é “demitido”!

Por Felipe Vinha

Mark Ruffalo participou de uma brincadeira bem humorada com o apresentador de TV Jimmy Fallon e os irmãos Russo, diretores de Vingadores 4. Em tese, o ator que vive o Hulk/Bruce Banner deu spoiler sobre o título completo do filme no programa de Fallon, na noite de sexta-feira (5).

Tudo começou quando Ruffalo enviou um Tweet para Jimmy Fallon, pedindo para que o apresentador censure a parte onde ele entrega um detalhe de Vingadores 4. “Acredito que você vá cortar o spoiler que deixei escapar no programa de hoje. Aquilo foi não-oficial. Por favor, não me traga problemas com a Marvel de novo. Responde minha mensagem na DM”. Em seguida, ele é respondido pela conta dos irmãos Russo: “Você está demitido”.

Quando o programa foi ao ar, Ruffalo falou sobre o título do filme e também sobre o final. Contudo, o suposto spoiler é censurado pela edição do programa. Segundos depois, ele também dá supostos spoilers sobre o final do longa-metragem, mas é igualmente censurado. Veja os momentos abaixo, apenas em inglês:

É claro que tudo não passou de uma grande brincadeira – só não ficou claro se a plateia do Jimmy Fallon ouviu, de fato, tudo que foi dito por lá, ou se era uma simulação completa.

Fique ainda com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha