Capa da Publicação

Atriz comemora o fim da sua participação em Vingadores 4!

Por Gus Fiaux

Mesmo sendo lançado no primeiro semestre do ano que vem, Vingadores 4 ainda está passando por um processo de refilmagens, onde o longa poderá finalmente ser concluído. No entanto, alguns atores já terminaram de gravar suas participações e estão se despedindo do set de filmagens. Este é o caso de Evangeline Lilly, que acaba de postar uma foto para comemorar.

Em seu Instagram, a atriz – que interpreta a Vespa – postou uma foto segurando uma garrafa de champanhe, decretando o fim das gravações de suas cenas no filme. Na legenda, ela disse: “Gente, eu terminei oficialmente [as filmagens]! Eu tô indo pra casa!”

De acordo com entrevistas anteriores de Lilly, a Vespa fará apenas uma breve participação no filme – o que faz sentido, ainda mais se considerarmos o final de Homem-Formiga e a Vespa. Ainda não sabemos a natureza de sua aparição – se ela vai entrar no conflito contra Thanos ou se terá uma participação menor.

A personagem foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Formiga, como Hope Van Dyne. No longa mais recente do herói diminuto, ela finalmente colocou o traje heroico e foi para a batalha, transformando-se na Vespa (e assumindo o manto de sua mãe). Ainda não sabemos em quais projetos ela estará envolvida após Vingadores 4. 

Confira a foto na galeria abaixo:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux