Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretores dizem que fãs deveriam ter medo do nome do filme!

- – Ferrou-se.

Por Felipe Vinha Vingadores 4 ainda não tem um título oficial, da mesma forma que Vingadores 3 se chama Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo. Isso ocorre pois, em teoria, o nome do longa pode entregar spoilers sobre a história – e os diretores Anthony e Joe Russo querem fazer algum suspense extra.

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre isso, os irmãos Russo reforçaram a ideia de suspense no Twitter, dando a entender que também devemos temer o nome oficial de Vingadores 4, para dar aquele “medinho básico” sobre o que a história nos reserva.

“O fato de os diretores não nos darem o nome de Vingadores 4 pois entrega surpresas de Guerra Infinita me dá um baita medo”, escreveu um usuário no Twitter. “É para ter [medo]”, responderam os irmãos Russo, em tradução livre.

Vale lembrar que, originalmente, os dois filmes se chamariam “Guerra Infinita Parte 1 e 2”, mas a Marvel desistiu da ideia de dividir a história em duas partes e agora eles são dois filmes separados, mas que conversam entre si, de alguma forma. Não sabemos se o nome de Vingadores 4 pode indicar quem vence a luta do terceiro filme ou se ele indica algo pior para os heróis da equipe. Logo, só nos resta ficar nas suposições.

Abaixo, confira imagens promocionais de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha