Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretores comentam que Chris Evans ainda “não acabou” com o Capitão América!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que Chris Evans ainda “não acabou” com o papel de Capitão América, o que pode indicar que veremos o ator interpretando o personagem por mais tempo do que imaginávamos.

Vingadores 4 será um filme emotivo por inúmeros motivos, mas a principal delas, talvez seja a despedida de personagens antigos do Universo Cinematográfico Marvel devido ao encerramento do contrato de seus intérpretes. Preparados para o pior, os fãs acreditam que dificilmente veremos o retorno de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans aos seus papéis após o quarto filme da equipe, mas ao que parece, Evans ainda pode estar nos planos da Marvel para o futuro.

Em uma recente entrevista, Joe Russo, um dos diretores dos dois últimos filmes da equipe, afirmou que “acha que o quarto filme dos Vingadores foi mais emotivo para Evans do que para os diretores, principalmente porque ele ainda não acabou.”

O diretor complementa sua declaração dizendo que, “não quero explicar o que isso significa, mas o público entenderá em breve.”

Isso certamente é um mistério e deixará os fãs ainda mais ansiosos com o que está por vir. Anteriormente, acreditava-se que Evans havia renovado seu contrato após Vingadores: Guerra Infinita para apenas mais um filme, mas parece que tem mais do que imaginávamos nessa renovação.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'