Vingadores 4 – Chris Pratt pode ter dado detalhes importantes do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Chris Pratt pode ter dado detalhes importantes do filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita ainda continua causando muitos impactos na vida dos fãs da Marvel, por conta de suas consequências extremas. O filme dizimou pelo menos mais da metade dos personagens Marvel que tínhamos neste universo, o que inclui até mesmo o Senhor da Estrelas, estrelado por Chris Pratt.

Mas o ator recentemente deu uma entrevista que pode acabar dando um spoiler dos acontecimentos de Vingadores 4. Uma coisa que confundiu algumas pessoas, foi como alguns personagens podem ter morrido, se temos alguns filmes confirmados com estes personagens no futuro? Pratt conversou com a MTV e disse:

“Estou programado para filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 em janeiro, então ainda não sabemos, onde isso se alinha. Eu espero que não seja a última vez que você me verá [no Universo Cinematográfico Marvel], mas eu não tenho certeza.”

Não é como se fosse muita surpresa que os personagens que se transformaram em pó, provavelmente irão retornar à vida no próximo filme dos Vingadores, personagens como o Homem-Aranha e o Pantera Negra, já tem sequências confirmadas, mas nunca se sabe até aonde a Marvel pode nos surpreender.

Abaixo, fique com imagens oficiais em HD do filme: