Capa da Publicação

Vingadores 4 – Chris Hemsworth fala sobre se despedir do Thor!

Por Felipe Vinha

Após Vingadores 4, será o fim para os atuais atores que vivem os heróis da Marvel na série de filmes, incluindo Chris Hemsworth no papel de Thor. O ator, inclusive, está bem chateado com este “fim de estrada” para ele e seus amigos.

Hemsworth falou com o jornal The Times, onde comentou como chegou a ficar esgotado com o papel de Thor, mas em como recuperou este fôlego com o diretor Taika Waititi, após Thor: Ragnarok, e em como ficou triste quando seu papel acabou:

“No meio do caminho, eu estava exausto e nada feliz com o que estava fazendo. Mas em Thor 3 eu tive voz no processo e estava me divertindo como nunca no set. Quando terminamos de filmar, há alguns dias, eu me senti realmente como ‘oh não, nunca teremos esses momentos divertidos de novo’.”

Ainda segundo o ator, agora que finalizou sua carreira como Thor, ele quer ter mais tempo para levar as crianças no colégio, tirar férias durante o ano, “aproveitar e surfar pelo resto da minha vida”.

Vale lembrar que os principais astros que interpretam os heróis nos filmes da Marvel, como Chris Evans e Robert Downey Jr., finalizam seus contratos após Vingadores 4. Não se sabe ainda se algum deles, incluindo Hemsworth, voltará para o papel de seus personagens após a estreia do filme.

Mas não se preocupe, pois temos bastante tempo para aproveitar ainda. Antes de Vingadores 4, temos Vingadores: Guerra Infinita, que será “o início do fim”.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha