Capa da Publicação

Vingadores 4 – Chris Hemsworth conta como foram os últimos dias de filmagens!

Por Felipe Vinha

Vingadores 4 deve marcar o fim de uma era para o Universo Marvel nos cinemas – aquele mesmo que começou em 2008, com o primeiro Homem de Ferro. Todos os astros do elenco estão finalizando suas filmagens e isso inclui Chris Hemsworth, que já findou seu trabalho como Thor. Mas como o ator se sentiu?

Durante o programa de TV Jimmy Kimmel Live!, Chris Hemsworth comentou sobre como foram seus últimos dias no set de filmagens de Vingadores 4, e soou um pouco arrependido:

“Gravamos a maior parte do último ano em Atlanta, do início ao fim, e foi um longo período de filmagens. Na primeira vez eu parei de ver a bola de tênis verde que representa o Hulk. Nos últimos meses eu simplesmente queria chegar ao fim e todos nós estávamos tipo ‘quantos dias faltam, quantos dias mais’ e, na última semana, estava sentado e eles simplesmente terminaram tudo, de uma forma que me atingiu e eu fiquei sem reação. Não absorvi o suficiente. Não aproveitei tudo, não me despedi de todos ou qualquer outro motivo que tenha nos levado a fazer isso durante sete anos ou algo do tipo. Tem sido um prazer.”

Com sua declaração, Hemsworth também dá a entender que este não será um fim definitivo para os Vingadores. Será que a equipe sobrevive ao conflito contra Thanos, após Guerra Infinita e Vingadores 4?

Confira imagens de Vingadores: Guerra Infinita, na nossa galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha