Capa da Publicação

Vingadores 4 – Chris Evans esclarece sua mensagem de despedida do filme!

Por Felipe Vinha

Um tweet recente de Chris Evans serviu como despedida do ator para as filmagens de Vingadores 4 – e possivelmente do universo Marvel nos cinemas. Os fãs logo interpretaram que seu personagem, o Capitão América, pode morrer no filme por conta disso. Mas ele resolveu esclarecer a situação.

Durante o evento ACE Comic Convention, Chris Evans falou ao público sobre a polêmica do Tweet, revelando que não é bem o que todos imaginavam:

“Quero esclarecer que eu tweetei alguma coisa que deixou muita gente achando que seria um spoiler. Esclareço que, não importa como Vingadores 4 terminar, eu teria feito o mesmo tweet. O último dia de filmagem foi muito emocionante e foi a culminação de quase 10 anos de filmagens, além de 22 filmes. Você sente muito mais emoção do que imagina e eu achei que seria apropriado compartilhar minha gratidão. Isso não quer dizer que eu esteja confirmando ou negando algo.”

E você, acha que o Capitão América vai morrer? Ou é só uma pista falsa?

Veja imagens da produção de Vingadores 4, último filme de Evans como Capitão América:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha