Capa da Publicação

Vingadores 4 – Ator esclarece o spoiler que soltou em entrevista!

Por Chris Rantin

Na última semana vimos Frank Grillo, que viveu o vilão Ossos Cruzados em Capitão América: Guerra Civil, afirmar que estaria de volta em Vingadores 4 em um flashback. A declaração do ator pegou todo mundo de surpresa, uma vez que a Marvel é conhecida por guardar segredo sobre os detalhes de sua trama, mas agora, em uma publicação em seu instagram, Grillo disse que isso não passa de fake news.

O ator publicou uma imagem que dizia “Frank Grillo confirma que seu personagem, o Ossos Cruzados, vai aparecer em Vingadores 4 em um flashback,” fazendo referência a própria declaração dele.  Na legenda, no entanto, Grillo diz:

“Fake News! No decorrer de um dia eu recebi mais de 1000 perguntas sobre um personagem que eu interpretei por 8 minutos. Eu não confirmei nada. Mas às vezes eu me divirto com as pessoas que perguntam. #SigamEmFrente”

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#fakenews. In the course of a day i get asked 1000 questions about a character i played for 8 minutes. I’ve confirmed nothing. But sometimes i have fun w people who ask. #moveon

Uma publicação compartilhada por Frank Grillo (@frankgrillo1) em

O comunicado de Grillo parece tentar abafar o spoiler que ele soltou, já que não parecia haver nenhum indicativo de humor na entrevista que ele deu, quando disse que  “ele [Ossos Cruzados] faz uma aparição no próximo filme dos Vingadores. Mas é um flashback. […] Sim e eu estou liberado para falar o que eu quiser, porque eu nunca mais vou fazer um filme da Marvel.”

Algumas pessoas especulam que isso pode ser uma tentativa do ator se retratar depois de alguma ação de Marvel, que costuma manter seus spoilers e segredos bem guardados.

O que vocês acham da retratação do ator?

Vejam também nossa galeria sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"