Capa da Publicação

Vingadores 4 – Arte de fã mostra um reencontro entre Capitão América e Peggy Carter!

Por Equipe Legião dos Heróis

O artista BossLogic fez uma fanart belíssima que mostra como poderia ser um reencontro entre Steve Rogers, o Capitão América e Peggy Carter. O autor ainda por cima nomeou sua obra de “Última Dança”, apenas para causar aquele aperto no peito.

Isso porque muitas teorias sobre Vingadores 4 estão circulando por aí, sendo a mais famosas a de que o filme abordará viagens no tempo, como uma forma de evitar o estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Essa teoria se desdobra em muitas outras possibilidades do que poderia acontecer, e umas delas envolve o Capitão retornando para o período da Segunda Guerra Mundial. O motivo? Conceder aquela dança que ele havia prometido a Peggy. Confira como ficou a ilustração logo abaixo:

Peggy e Steve se apaixonaram durante Capitão América: O Primeiro Vingador e combinaram de se encontrar para dançar. Isso nunca aconteceu porque o herói foi congelado e assim permaneceu por algumas décadas.

Quando ele reencontra Peggy em Capitão América: Soldado Invernal, ela já está quase partindo para um lugar melhor e isso acontece, enfim, em Capitão América: Guerra Civil. Steve e o público sempre ficaram se perguntando como poderia ter sido se eles tivessem ficado juntos, ou se pelo menos tivessem tido o prometido encontro.

Tivemos um vislumbre disso em Vingadores: A Era de Ultron quando o Capitão sofre com a ilusão causada pela Feiticeira Escarlate. E agora com Vingadores 4 e as teorias de viagem de tempo, talvez finalmente tenhamos um desfecho desse arco da dança. Será?

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"