Capa da Publicação

Vingadores 4 – Adiamento de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” pode afetar o filme!

Por Guilherme Souza

Todos ficamos chocados quando começaram a surgir os primeiros tuítes antigos de James Gunn que acabaram resultando na demissão do diretor. Mas as situação do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia ficou ainda mais complicada quando a Marvel Studios anunciou na semana passada que 0 longa foi adiado por tempo indefinido.

Acontece que o adiamento da terceira aventura dos Guardiões pode acabar afetando o lançamento de Vingadores 4, já que o roteiro feito por James Gunn, antes de sua demissão, continuava a narrativa dos Guardiões a partir do final de Vingadores 4, mas considerando que a Marvel pode não usar o roteiro feito por Gunn, é possível que o novo filme dos Vingadores tenha que sofrer algumas alterações para dar um novo futuro para os Guardiões, acarretando em um possível atraso de lançamento.

Em uma entrevista com a Digital Spy, Dave Bautista, o Drax, revelou que com toda a confusão que aconteceu nos últimos meses, ele não sabe se as cenas que ele e seus colegas Guardiões gravaram para Vingadores 4 serão utilizadas ou se elas sofrerão alterações.

“É uma situação meio estranha de se estar, agora que perdemos o nosso diretor de Guardiões. Guardiões 3 está jogado ao vento e eu não sei o que farão com ele.

 

Está em hiato permanente agora e isso pode afetar nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, nesse momento eu realmente não sei.

 

Mas eu sei que estou em Vingadores 4. Já gravei grande parte dele. Tenho que fazer dois dias de regravações. Mas além disso, eu tenho grandes cenas que espero que eles usem. Eu acho que temos que esperar para ver o que eles farão com os personagens.” 

Como o próprio Bautista disse, ele ainda não sabe se manterão as cenas dos Guardiões em Vingadores 4 da maneira que foram idealizadas inicialmente. Até o momento, a Marvel não emitiu nenhum comunicado sobre um possível adiamento de Vingadores 4 e o filme permanece com lançamento programado para maio de 2019.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'