Capa da Publicação

Vilão antigo dos X-Men ganha novos poderes demoníacos!

Por Lucas Rafael

Desde os anos 80, um dos vilões mais intolerantes dos X-Men foi William Stryker, determinado ao máximo em exterminar os Mutantes da face da Terra. Agora, em Arma X #24, o personagem ganhou um novo conjunto de habilidades… controverso.

Embora tenha falhado e morrido diversas vezes em sua tentativas de erradicação Mutante, o Reverendo Stryker está de volta ostentando poderes demoníacos que usa contra os Filhos do Átomo. As habilidades advém de um pacto feito entre Stryker e alguma entidade infernal, algo controverso se levarmos em consideração o fanatismo religioso do personagem.

Desde que perdeu seu filho e esposa em um acidente de carro tortuoso, Stryker virou o Reverendo Stryker, executando o serviço de Deus na Terra e liderando um séquito de seguidores através de manipulação religiosa. Qual demônio seria capaz de persuadir Stryker em realizar um acordo faustiano em troca de poderes?

Entre as novas habilidades de Stryker, o vilão agora pode usar poderes telecinéticos, campos de força e se regenerar, tudo através do sussurro de encantamentos. Os novos poderes do personagem chegam a se equiparar com os de Magia, o que faz com que diversos fãs especulem a respeito da natureza dessas habilidades sombrias. Teria Stryker as adquirido na dimensão sombria ou em um pacto com Mefisto?

Para garantir suas novas habilidades, Stryker sequestrou membros da Arma-X para lutarem em uma arena, servindo como uma espécie de sacrifício sanguinário para a entidade misteriosa.

Confira imagens da HQ através da galeria abaixo, mostrando o Reverendo Stryker dotado de seus novos poderes:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais