Capa da Publicação

Venom – Vídeo dos bastidores mostra as diferentes personalidades de Tom Hardy para o personagem!

Por Guilherme Souza

Muita gente ainda está com o “pé atrás” com Venom, primeiro filme solo do Universo Cinematográfico da Sony baseado em personagens secundários do Homem-Aranha, contudo, Tom Hardy, intérprete do personagem principal do longa, claramente deu o seu melhor na realização do longa.

Um novo vídeo dos bastidores da produção, mostra algumas entrevistas com a equipe de efeitos especiais e produtores, além de revelar o making-off de algumas cenas. No vídeo, a equipe ressalta o quanto Tom se esforçou para dar personalidades únicas a Eddie Brock e ao Venom e como o trabalho dele foi crucial para a construção do personagem digital.

“Tom dubla o personagem o tempo todo e aquela performance vocal é tão rica e tão caricata, que em pouco tempo tivemos muito com o que trabalhar,” explicou Paul Franklin, supervisor de efeitos visuais, durante a visita do IGN ao set de gravações. “Então estamos capturando a performance física de Tom e isso, também está ajudando a informar o que acontece com o personagem digital.”

 

Oliver Scholl, designer de produção do longa, adiciona: “Tom está testando diferentes versões do que ele poderia dizer, pensar e como a interação seria; Interação é a palavra errada, porque ele está interagindo com ele mesmo. É o Tom encontrando o Venom, ou tentando encontrá-lo dentro dele, como, se estivesse trazendo essa personalidade esquizofrênica para brincar e eu acho que é um tom bem diferente.” 

Dá para notar que Hardy realmente se esforçou, basta sabermos se o trabalho do ator conseguirá fazer com que a produção seja um sucesso.

Confira o vídeo abaixo:

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'