Capa da Publicação

Venom – Tom Holland pode aparecer no filme, mas não como o Homem-Aranha!

Por Mike Sant'Anna

Uma das maiores surpresas cinematográficas do ano passado, foi descobrir que a Sony faria um filme solo do Venom, mas que ele não faria parte do Universo Cinematográfico Marvel, porém seria um Venom para o Homem-Aranha de Tom Holland. Confuso, não é? Pois é, não fica melhor do que isso com o tempo.

E mesmo com diversas notícias e imagens sobre o filme que será estrelado por Tom Hardy, nós ainda estamos muito no campo da especulação com o filme, principalmente quando ficamos sabendo que Tom Holland esteve nos sets de filmagem.

O jornalista do site Collider, Jon Schnepp, conversou em um podcast chamado Heroes Podcast, onde afirmou que Holland estava de fato nas filmagens mas que provavelmente ele não seria o Homem-Aranha, apenas Peter Parker.

“Tom Holland estava em cenas de filmagem para Venom por pelo menos dois dias como Peter Parker. Eu não estou dizendo que o Homem-Aranha está no filme. Quando eu digo que ‘o Homem-Aranha de Tom Holland está no filme’ Estou dizendo ‘Peter Parker está no filme ‘. Este é um cameo.”

E você já conseguiu entender melhor como se passará este filme?

Confira abaixo a primeira imagem oficial de Tom Hardy como Eddie Brock e, logo depois, algumas fotos das gravações do filme:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.