Capa da Publicação

Venom – Revelados detalhes sobre a possível participação do Homem-Aranha no filme!

Por Gus Fiaux

Um dos maiores mistérios para o mundo geek até outubro deste ano é: Afinal de contas, o Homem-Aranha vai ou não aparecer no filme solo do Venom? Desde que o longa foi anunciado, ele se tornou alvo de diversas especulações a respeito da união com o Homem-Aranha de Tom Holland, o que indicaria uma possível participação no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Agora, o ScreenRant recebeu informações privilegiadas dos bastidores do filme, e formulou uma grande teoria em cima disso. Segundo rumores anteriores, apenas Peter Parker apareceria na trama, e não o Homem-Aranha, e aqui temos uma ideia do porquê.

De acordo com as fontes do site, o filme terá uma cena na Fundação Vida, mostrando o personagem de Riz Ahmed liderando uma excursão. A cena foi gravada no maior sigilo possível em um prédio em Atlanta, e segundo a teoria do site, pode vir a representar uma excursão para os alunos do Midtown High. 

Sabemos que o filme se passará em São Francisco, e a cidade de Nova York fica bem longe disso. Mas, considerando que em De Volta ao Lar os alunos fazem uma viagem até Washington D.C., não seria surpresa se Peter e os alunos de sua escola pudessem aparecer na sequência, estabelecendo então uma pequena ligação entre as duas franquias.

Mas, enquanto isso não se confirma, você pode ver imagens do filme solo do anti-herói/vilão, bem como o primeiro pôster oficial:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux