Capa da Publicação

Venom – Revelado o motivo dos simbiontes estarem na Terra!

Por Lucas Rafael

Venom está chegando. Embora a trama do filme foque em Eddie Brock/Venom (Tom Hardy), outros simbiontes também deverão marcar presença na projeção. Agora, a equipe de produção do longa revelou para a IGN o motivo das criaturas extraterrestres estarem no planeta Terra.

O supervisor de efeitos visuais Paul Franklin descreveu brevemente a abertura do filme:

“Nós vemos, o começo do filme, o momento em que os simbiontes são coletados pela Fundação Vida em uma sonda espacial, que os encontra em um cometa à deriva pelo espaço, se aproximando da Terra. E a sonda espacial está por aí procurando sinais de vida, e eles não conseguem acreditar no quão sortudos são. Existem sinais de vida em todo canto neste asteroide.”

Franklin acrescentou a motivação das criaturas alienígenas:

“Os simbiontes estão querendo ser coletados. Já que é parte do plano deles vir para a Terra. Estão procurando planetas nos quais podem encontrar hospedeiros para habitarem. Eles nunca realmente encontraram um local no qual podem existir em harmonia com as formas de vida de qualquer planeta em que estejam.”

O designer de produção, Oliver Scholl, adicionou ainda que a Fundação Vida não passa de uma fachada:

“A coisa divertida sobre a Fundação Vida é que ela não passa de uma fachada. Em termos de personagem, é só uma cobertura. A companhia em si é para parecer este empreendimento científico lindo e perfeito para toda a humanidade, quando na verdade, esta é só a fachada sombria para realização de experimentos científicos que estão indo longe demais, e usando pessoas e coisas de maneira não ética. E além disso, sendo traiçoeira, se unindo com alienígenas para tomarem a Terra. Então, não é realmente saudável.”

Franklin falou também sobre o que faz de Venom um simbionte tão especial:

“Vemos diversos simbiontes. Temos simbiontes de cores diferentes. Entendemos que Venom não é apenas um organismo. É algo completamente novo para os simbiontes. O simbionte Venom encontra Eddie Brock, descobre que pode viver em equilíbrio com ele. Existe um equilíbrio que pode ser encontrado ali.”

E aí, empolgado para Venom? Fale pra gente nos comentários!

Abaixo, confira algumas imagens do longa:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais