Capa da Publicação

Venom – Produtor fala se vilão da sequência pode alterar classificação indicativa do filme!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Já foi ver Venom nos cinemas? Caso a resposta seja não, vai lá, confere o filme, depois volta pra matéria. Ou caso você não se importe com o spoiler, tudo bem também, pode ficar por aqui. Na cena pós-créditos da adaptação, temos a confirmação de que Carnificina será o vilão da sequência. O vilão é conhecido por seu caráter maníaco e personalidade violenta, o que levou muitos a crerem que a sequência de Venom seria para maiores. Ledo engano, segundo o próprio produtor do longa.

Em entrevista com o Collider, o produtor Avi Arad assegurou aos fãs que um filme que conta com Carnificina no papel de antagonista não garante uma faixa etária para maiores:

“Quando você ouve Carnificina, a única coisa na qual pensa é uma classificação para maiores. Mas se conhece a história do personagem, sabe que não é assim. Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, já que nunca precisamos mostrar a faca indo daqui pra lá, e o sangue jorrando. O que você deve mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim ou, ele é alguém pelo qual nós deveríamos sentir pena, já que se você consegue transformar um vilão em algo digno de algum sentimento pela audiência, então bingo.”

Já foi comentado que uma das possíveis motivações para o filme de Venom não ser para maiores é um eventual crossover com o Homem-Aranha.

E aí, acha que uma sequência com Carnificina, sem violência gráfica, pode dar certo? Comente!

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais