Capa da Publicação

Venom pode ter matado um vilão clássico do Homem-Aranha nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Em 2018, Venom comemorou 30 anos de existência e a Marvel continua empenhada em celebrar a data através de suas histórias em quadrinhos. Na nova revista Venom Annual #1, vemos que Simbionte devorou ninguém menos do que Escorpião, antigo vilão do Homem-Aranha.

Depois de descobrirmos que os simbiontes estão na Terra há muito mais tempo do que imaginávamos, as histórias do Venom continuam nos surpreendendo. Esta semana, chegou às bancas norte-americanas a revista Venom Annual #1, que conta com uma série de histórias curtas relacionadas ao simbionte.

Em uma delas, vemos um grupo de vilões do Homem-Aranha se reunindo no Bar Sem Nome para falar sobre Venom. Enquanto alguns deles fala o quanto o simbionte é assustador e violento, outros afirmam que ele não é tudo isso e que ele sequer deveria ser considerado um vilão.

Um dos que mais menospreza Venom é o próprio Mac Gargan, também conhecido como Escorpião, um dos vilões mais antigos do Homem-Aranha. Enquanto Gargan desdenha de Venom, ele afirma que o simbionte nunca devorou ninguém. Mas para a surpresa dele, o simbionte aparece no bar justamente atrás dele.

Quando o alienígena aparece, ele abre uma boca gigantesca e enrola sua língua em torno de Gargan. Embora não fique explícito o que aconteceu com o Escorpião, dá para entender que ele acabou sendo devorado.

Veja o momento em que Venom devora o Escorpião em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'