Venom – Novo trailer do filme pode ter revelado mais um simbionte!

Capa da Publicação

Venom – Novo trailer do filme pode ter revelado mais um simbionte!

Por Mike Sant'Anna

Nesta terça-feira, tivemos o lançamento do segundo trailer oficial de Venom, mostrando um pouco mais de como Tom Hardy ficará na figura do anti-herói da Marvel. No trailer vimos que teremos tanto o simbionte mesclado com Eddie Brock, quanto o vilão do filme, Riot, que será interpretado por Riz Ahmed. Mas olhando cautelosamente, pode ser que tenhamos um terceiro simbionte dos quadrinhos dando as caras no filme.

Em uma cena onde vemos exibidos alguns frascos com simbiontes, sem estar ligados com nenhum hospedeiro, vemos uma das criaturas alienígenas com uma coloração um pouco diferente. Enquanto Venom é um simbionte preto, e o Riot tem uma coloração mais acinzentada, vemos este terceiro com uma cor meio “amarelada”. Com isso, podemos fazer uma ligação direta com a personagem Grito, dos quadrinhos da Marvel.

Grito apareceu pela primeira vez durante a história Venom: Protetor Letal, cuja a hospedeira era Donna Diego, uma segurança da Life Foundation, que posteriormente veio a trair todos os outros simbiontes, ao decidir que todos eles eram naturalmente malignos.

Em um outro momento do trailer, vemos uma mulher usando um simbionte, transformando seu braço em uma lâmina, pode ser que esta seja a hospedeira de Grito, existe a possibilidade de ser Donna Diego, mas também pode ser um outro simbionte.

Confira as imagens à seguir:

 

Abaixo, fique com imagens do longa:

Fonte: ComicBook.com