Capa da Publicação

Venom – Longa ultrapassa grande marca de bilheteria mundial!

Por Morganna Gumes

Venom estreou nos cinemas do Brasil dia 4 de Outubro de 2018, ele foi o primeiro filme spin-off do universo de Homem-Aranha que a Sony está consolidando aos poucos, o sucesso do filme portanto é muito importante para a empresa permanecer nessa estratégia ou não.

O filme tem sido um sucesso de bilheteria ao redor do mundo e recebeu elogiar pelo melhora da qualidade técnica da Sony, o que tem sido algo muito produtivo para a empresa, agora o filme do anti-herói bateu a marca de 500 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo.

O filme custou entre U$ 100 e U$ 116 milhões para a empresa, o que mostra um lucro enorme, e um retorno que pode aquecer a empresa para apostar em mais filmes dentro do universo do cabeça de teia. A produção quebrou o recorde de bilheteria americana se tornando a pré-estreia mais lucrativa do mês de outubro com nada menos que U$ 80 milhões em sua estreia.

Cabe agora a Sony agarrar e saber trabalhar bem o sucesso que foi o filme.

Veja nossa galeria com o próximo filme da Sony no universo do amigo da vizinhança:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill